Páginas

Liberdade.



 

Eu hoje não sei ao certo o que se passa em minha mente, estou completamente vazia de sentimentos ou de qualquer coisa do tipo. As vezes eu sinto falta de ser preenchida por sensações da paixão, faz falta aquele frio na barriga ou ter em quem pensar, porem não ter isso é o mesmo que ter paz, uma paz interior inexplicável, só em pensar nessa paz e ficar fora dessas tais preocupações da paixão não sinto vontade de me apegar ou me apaixonar por alguém nem tão cedo. Observo muitos relacionamentos, o nível de felicidade da pessoa em um namoro é o mesmo nível de estresse dela, duas coisas de uma intensidade enorme, porem sentimentos opostos. Não, eu não estou preparada para ter tal responsabilidade de ter paciência com outra pessoa se eu não tenho paciência nem comigo. Acho que esse processo, essa fase de estar sem alguém, é a melhor fase na vida de uma pessoa para ela mesmo se conhecer, conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos, a partir do momento que você encaixa outra pessoa em seus planos você para de pensar só em você, você tem que pensar por você e pelo outro, o que podes ser bom pra você e para o outro, e sinceramente, eu to fora disso, eu não quero isso! Eu prefiro mil vezes uma amizade colorida pra suprir as minhas carências mensais do que um amor/falso amor que vai me trazer total estresse e tirar a minha paz. Não, não acho que namoro seja só estresse porem como eu já disse anteriormente, com a mesma intensidade que se ama, é a mesma intensidade que se estressa, você pode ser feliz demais, porem também vai se estressar demais, e cá entre nós, a minha única preocupação no momento é com que roupa eu vou sair no final de semana! Tem coisa melhor que isso? Tudo bem se meu pensamento for muito diferente do seu, aliás não vou pensar assim pra sempre é só o que eu acho agora, no momento. Pode ser que daqui a alguns anos eu releia esse texto e ache que escrevi inúmeras besteiras, porem o ser humano vive em constantes mudanças devido ao que vai vivendo e acumulando de cada experiência. Tudo que absorvemos levamos como aprendizado e cada vez que pensamos que estamos fazendo certo e quebramos a cara, é uma nova chance para fazer o certo e aí nos tornarmos uma nova pessoa, isso é a vida, ninguém é do mesmo jeito pra sempre, os pensamentos mudam, os princípios mudam, e nós somos o que vivemos, somos nossas experiências, somos nossos erros e acertos, e que Deus nos livre de ser sempre a mesma coisa, uma monotonia sem fim, que possamos sempre mudar a forma de pensar e agir, porque essa é a graça, olhar as coisas de formas diferentes e não manter uma opinião pra sempre formada, já dizia Raul Seixas, “ Prefiro ser essa metarmorfose ambulante do que ter uma velha opinião formada sobre tudo”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger