Páginas

O verdadeiro e o falso eu.

 

   Quase 139 dias contados tentando viver de apenas uma filosofia e ideologia: "Não preciso de ninguem pra ser feliz, amo a vida de solteira, ser solteiro é mais gostoso, e blablabla..." tudo isso pra simplismente depois de um beijo toda essa ideologia ir por água abaixo. Não que eu tenha deixado de ser feliz, ou que eu queira namorar, mas as vezes viver um amor, uma aventura, uma paixão não seria nada mal, sabe isso faz bem pra alma, pro coração, pra mente, pra saúde, isso é necessario. Com um tempo quem não vive isso verdadeiramente, para de se sentir como um ser humano qualquer em condições normais e passa a ser praticamente uma pessoa que nao acredita em amor ou borboletas no estomago, e se torna arrogante e infeliz com o passar do tempo. Aqui estou eu fazendo uma auto analise e sendo hipocrita o suficiente por estar me contradizendo. TUDO POR ÁGUA ABAIXO. Não eu nao posso estar escrevendo isso, nao pode ser verdade que meu momento "nao sou de ninguem, sou minha" tenha sisplismente ido embora sem dizer apenas um adeus pra que eu pelo menos possa me acostumar com a ideia de que eu sou uma outra pessoa e penso de forma diferente! A questão é que cade aquele eu, que era tao forte e tinha todas as barreiras do mundo? Talvez aquela não fosse eu, talvez aquela tenha apenas sido uma fantasia, uma capa para esconder o verdadeiro eu, talvez eu nunca tenha sido tão forte, eu apenas me fazia. Talvez eu nunca tenha sido fria e foda-se pra tudo. E tudo isso por pura defesa e medo. Todos nós ja sofremos e ja tivemos pessimas experiencia, isso é fato, mas não podemos deixar que todas as experiencias passadas estraguem as futuras, não que nunca mais iremos sofrer, mas é que a vida é feita de experiencias, somos moldados durante todos os anos por essas experiencias, boas e ruins, o que somos, são espelhos das nossas experiencias. As vezes escondemos o nosso eu porque acreditamos que não vale a pena sermos realmente quem somos, pelo simples medo, e aí voce se da conta de que voce não é voce mesmo, e suas felicidades nao podem ser suas mesmo tendo sido vivenciadas por voce, porque voce não é voce, voce finge ser alguem que não é, suas conquistas e derrotas moldando o seu outro eu, mas e voce? Uma hora, voce explode com seu outro eu, e manda ele ir pra bem longe, porque durante muito tempo ele pode fazer voce feliz, mas depois voce descobre que era tudo tão falso, quanto o seu eu verdadeiro. Uma vez alguem me disse pra eu ser eu mesma que assim eu ia conquistar o que eu quisesse. Estou seguindo o conselho, seguindo em frente.
Ass, Verdadeiro eu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger