Páginas

Amor de passagem



  Analiso, paro e penso. Nos últimos 6 anos tenho estado solteiro. Por hora, pretendo permanecer assim. Não por vontade dos outros, nem minha, na verdade eu nem sei porque. Talvez o erro seja eu, talvez o erro esteja neles.   Mas é tão gostoso ser solteiro, é tão gostoso poder conhecer um pouquinho de cada um, fazer parte da vida de cada um, somar na vida de alguém por um tempo, conhecer novas historias, dividir experiencias.
  Isso de ser intenso me fez viver historias de 3 semanas que mais pareceram que tinha durado meses. Isso é uma delícia, mas é preciso ter paciência, porque o sentimento de felicidade e a tristeza de um adeus tem a mesma intensidade.
Se eu pudesse te dar um conselho, esse seria: Seja solteiro, mas não seja sozinho!
 Se joga nas relações, sem medo de ser triste, sem medo de ser feliz. Porque na real medo de ser feliz ninguém tem, as pessoas tem medo é das mudanças, dos términos, de chorar!
 Que ironia, as pessoas tem medo de chorar. Viemos ao mundo chorando, como temos medo de chorar? de sofrer. Que ser humano que não sofre? Abra sua mente. Experimente viver de forma intensa cada historia.
 Cada pessoa que passa pela sua vida é uma historia, e você estar fazendo parte disso já é uma delícia, faça diferença na vida de alguém, marque de uma forma positiva sua passagem pela vida das pessoas. Seja amor.
  Se tem uma coisa que eu amo, isso é ser solteiro. Mas eu não sou sozinho, já fui, já fui muito sozinho, por medo. Eu também já tive medo, hoje em dia não tenho mais e isso me faz querer conhecer mais e mais pessoas maravilhosas. 
Talvez um dia eu ache meu príncipe, meu amor, meu melhor amigo, meu amante, meu xodó em uma só pessoa! Não desisti da ideia de que minha metade, ou meu complemento esteja vagando por aí e que um dia eu o encontre.
  Mas cada historia que eu viver, e cada pessoa que passar pela minha vida, é alguém necessário para me ensinar algo sobre o universo e me preparar para relações ou situações futuras.
  Não se preocupe com finais, seu romance pode durar 3 dias, 3 meses, 3 anos, 30 anos. Não da pra forçar o destino, não da pra saber o futuro. Só vive. Se joga. Aproveita.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger