Páginas

É preciso acreditar.


Sobre acreditar nas pessoas, eu prefiro parecer uma idiota completa, quebrar a cara mil vezes e ter meu coração em pedaços do que viver sem perspectiva e sem acreditar no próximo, sem acreditar que no final, algum dia, isso vai valer a pena, a verdade é que sempre vale a pena acreditar. Mesmo que no fim você tenha que juntar os pedaços do seu coração, um a um, ainda vale a pena. Viver a emoção de acreditar que as coisas vão dar certo dessa vez, viver a emoção do início, vale a pena viver pra isso. O que será do mundo se as pessoas pararem de acreditar que tudo vai dar certo? Onde iremos parar se a esperança acabar? Me achem uma idiota completa, ou até uma idiota pela metade. Mas eu ainda prefiro acreditar nas pessoas, em cada palavra que sai da boca delas, ou de cada palavra escrita e enviada por e-mail ou whatsapp, eu ainda prefiro acreditar. Até mesmo porque quem vai arcar com as conquencias das suas próprias palavras não sou eu, é quem diz. Tudo que vai, volta! Eu posso até sofrer um pouco, mas não por muito tempo. Porque eu sou assim, intensa em tudo que me proponho a fazer e viver, desde o início até o fim. Sou intensa no meu desapego, se não me fizer bem, deixo ir. Fique só o que quiser ficar, o que precisa ficar. A vida se encarrega de levar o que não nos pertence , e isso é viver. Entenda que é necessário indas e vindas, é necessário! É necessário viver tudo, dores, e alegrias, na mesma intensidade, com a mesma vontade. Essa é a graça de viver. Ter história, ter bagagem, colecionar vivencias, dividir experiencias, tenham elas durado 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano. É preciso viver. É preciso acreditar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger